quarta-feira, 25 de março de 2015

Noticias + Novidades + It's my B Day

Quando uma ponta se desembola a outra vai lá e se embola... até tem sido minha vida.
Depois de muito correr atras, o pai de um amigo me deu emprego na loja dele, fiquei muito aliviada por ter mais dinheiro e finalmente ter uma experiencia para colocar no currículo, porém meu namorado acabou por perder o emprego dele, a barra q ele ta enfrentando é complicada e faço tudo oq está ao meu alcance para ajuda-lo, mas não tá nem um pouco fácil.
Tentei fazer algumas dietas, mas não estava conseguindo me manter, mas agora q estou trabalhando apenas almoço durante o dia e tem dias q nem almoço, acaba q passo o dia inteiro e período da noite q estou na faculdade sem comer, mas nem sinto falta e quando sinto tomo água e uma xicara de café e a fome logo passa... não o peso ainda, na verdade nem estou me cobrando quanto a isso, mas tomara q uns tenha perdido alguns quilos.
Sobre o dia de hoje, bom, hoje estou completando 20 anos de idade e isso é muito assustador, na verdade eu estou meio feliz q com 20 anos eu consegui encaminhar boa parte da minha vida, já tenho um emprego,to na faculdade, em breve vou morar sozinha e espero até o fim do ano q vem ter minha CNH.

9 comentários:

  1. Um dia tão especial… Hoje é seu Aniversário, como posso desejar um “Parabéns” a você de forma que eu possa dizer TUDO que eu realmente gostaria de dizer? Eu começaria lhe desejando os velhos e bons votos de Felicidades… Parabéns, Feliz Aniversário, Felicidades, Deus abençoe você hoje e sempre, muita paz, saúde, carinho etc… Mas você me conhece, sabe que falo muito, sabe que a cada voto eu pensaria ainda mais em outras formas de falar cada vez mais o quanto eu te quero bem, o quanto eu quero sempre presenciar seus melhores sorrisos! Por ser teu Aniversário, apenas hoje é teu dia? Não… que TODOS os dias sejam de Felicidades, de Alegrias, de Realizações, de Conquistas e de Ideais!!! Vim aqui apenas com o intuito de escrever um “Feliz Aniversário”. Mas não tem como escrever apenas isso quando o aniversariante é você. Saiba que a pessoa que ganhou o melhor presente de todos fui eu: Sua amizade! Obrigado por TUDO!

    Felicidades para você. Sei que nos conhecemos a pouquíssimo tempo. Mas, você merece todas estas palavras e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Imagino seu alívio! Que bom que conseguiu o emprego e independencia que tanto vc queria! Perderá sim, vc ficará mais ativa e quase não come. Eu sei que e atrasado.. Mas, que seu dia tenha sido maravilhoso! Aliás.. Que seu dias sejam todos maravilhosos! Que tds seus problemas se resolvam! Que tenha paz em seu coração e que bata todas suas metas! Que tenha surpresas maravilhosas! Você merece! Aproveite cada minuto do seu dia pq vc e que deixa td mais lindo! Lindo dia! Cuide-se thinspo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Babsi. Como sei que conversar com alguém e ter apoio faz falta, decidi criar um Fórum pras meninas que sofrem com a ana/mia ou algum outro transtorno. O endereço é http://meusegredo.forumeiros.com/
    O fórum vai nos ajudar a ficarmos mais unidas!
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Oi, feliz aniversário Babsi :)
    Parabéns por ter conquistado tudo o que conquistou até agora, que venha mais :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Oi. Acho que esse deve ser meu primeiro comentario... mas não importa kk'
    Feliz aniversário (atrasado), espero que tenha sido um ótimo dia para vc! Eu tbm daqui a pouco estou fazendo 20 e ainda acho meio assustador lembrar q já tenho 19 kkk' as vzs não me sinto com essa idade.
    Mas então, boa sorte pra vc no seu novo trabalho e que as coisas na vida do seu namorado se ajeitem logo.
    Bjs ~

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIOOOO... atrasado, mas de coração!
    Essa barra que seu namorado tá passando vai embora logo e as coisas vão melhorar...
    E se está fazendo assim, com certeza deve ter perdido uns quilinhos já!!
    Vim retribuir seu comentário e suavisita lá no meu blog!
    Fique a vontade pra voltar lá quando puder!
    Beijinhos :*
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por completar mais uma primavera, querida!
    Estou atrasada, mas oq vale é a intenção, né?
    Espero que tudo se concretize e você seja muito feliz.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mega mega mega atrasado! haha Trabalhar é sempre bom por isso, nos distrai bastante e não pensamos em comer! Fico feliz por a sua vida está encaminhando bem flor. Boa sorte e beijos

    ResponderExcluir
  9. mas é assim mesmo, não estar TUDO bem é o que nos faz continuar caminhando...
    fico feliz por vc ter conseguido um emprego, espero que de tudo certo nele e que vc consiga prosperar, conseguir emprego não é mesmo fácil, mas assim como vc conseguiu o seu seu namorado tb vai conseguir arranjar outro, so não parem de tentar.
    em relação a dieta vc esta indo bem, não precisa se cobrar muito nesse quesito, va dando um passo de cada vez.
    feliz aniversario atrasado e parabéns pelas conquistas!
    se cuida, beijos :*

    ResponderExcluir