quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Velhos hábitos custam a morrer

Um dia você acorda e se depara com aquela sensação ruim de que nada é da maneira como se espera, descobre que mudar não é tão fácil e que velhos hábitos custam a morrer... não há como escapar, tudo o que costumava conhecer está caindo e meu mundo novo que tanto idealizei é uma mentira, as pessoas sentem pena da minha condição e velhos conhecidos costumam cochichar sobre como sou uma farsa.
Por um segundo eu tentei e acreditei que pudesse mudar e me livrar de todas as amarras que me prendiam, ser uma garota bulimiaca não era fácil, mas estou percebendo que é mais fácil se sujeitar a uma vida como esta e ao menos correr atras da perfeição do que simplesmente não correr atras de nada. Volto ao meu objetivo com meus 10 kg a mais e minha doce ilusão que eu realmente almejo conseguir.
Eu estou de volta.

10 comentários:

  1. Sei exatamente como se sente.
    Estou aqui para o que precisar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Babsi! Resolvi abri seu blog e achei o design muito bonito, admito que fiquei um pouco assustado ao saber que você tem bulimia desde os 8 anos, lí alí em cima um pouco sobre você, eu criei meu blog pois também sofro com meu T.A., porém acredito que quando não estamos sozinhos é mais fácil lidar com o problema e conquistar o que todos nós com T.A. queremos: emagrecer. Desde já estou seguindo o seu blog, seria um prazer caso me segui-se para manter-mos o contato. Estarei aqui acompanhando seu blog tá bom? Também estarei aguardando sua resposta, tá bem? Não sou psicólogo ou nada do tipo, mas poço te garantir que às vezes ter amigos que poçam nos entender valem mais do que um psicólogo profissional, digo isso por experiência própria. Qualquer coisa é só aparecer lá no meu blog tá bom? Estarei a disposição! :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei também surpresa com sua história, mas você não está sozinha e SIM irá conseguir alcançar seu objetivo. Tenha Fé e FOCO!!
    Desistir? Jamais estamos aqui para ajudá-la!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Querida, a perfeição está dentro de nós!

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu paro e penso: pq exatamente eu faço isso comigo!? E a resposta vem instantaniamente na minha cabeça: pq é melhor assim que sentir pena de si msm com a droga de antes q vc era.
    E é verdade!
    É dificil, nunca disse que é a coisa mais fácil do mundo. Só é mais fácil do que me sentir um lixo.

    Não sei se será um bom conselho ou não, mas eu acredito que temos que almejar coisas para vida. Ter expectativa nos faz sentir que realmente estamos aqui para alguma coisa. Só não podemos deixar isso subir a nossas cabeças.

    Boa sorte frôo!
    Bjss e se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Esse sentimento faz parte de mim também às vezes me sinto da mesma forma
    força

    ResponderExcluir
  7. Só te desejo uma qualidade: força!
    Queria poder me libertar tambem, mas é a vida que eu escolhi ha 7 anos praticamente...
    Paciencia

    ResponderExcluir
  8. Sei exatamente como se sente,já fui e voltei com dilemas do "por que eu faço isso? Por que eu luto por isso? E se eu parasse? E se eu voltasse e lutasse?".... Deixando os "e se" de lado, as únicas coisas que posso te desejar são as mesmas que digo para mim a partir de hoje todos os dias. Se você quer qualquer coisa na sua vida, lute por ela com unhas e dentes. Não desista, persista no seu objetivo. Boa sorte, Babsi. Senti falta de comentar por aqui e dos blogs. Saiba que pode contar comigo para o que for.
    Mrs. L.

    ResponderExcluir
  9. oi, que saudades! Não sei se ainda lembra de mim, me afastei do mundo dos blogs, porém continuei c os hábitos, enfim, resolvi dar uma passada, depois de 1 ano desaparecida, por aqu . Vejo que não fui a única que voltou... Qlqr coisa conte comigo, viu?

    ResponderExcluir