sexta-feira, 21 de março de 2014

Indo bem até demais!!

Os meus dias ruins vieram e se foram, não estou me sentindo super feliz, mas também não estou mal, as coisas estão indo bem e serio, isso me assusta, tenho medo de tomar alguma rasteira, tenho medo quando as coisas estão indo bem, medo q de uma outra pra outra tudo desabar... Estou tentando manter os pensamentos negativos longe, quero continuar na minha maré de sorte!!
Próxima segunda eu vou começar a Skinny Pink Diet adaptada, estou animada com a dieta (Vou deixar a dieta ai no final do post), decidi optar pela SPD pq ela é bem livre na hora de escolher os alimentos!! o único porém é q eu não vou ter tempo pra fazer exercícios físicos, o máximo q eu posso fazer algumas caminhadas.
Bom, sobre mim, não tenho muitas novidades, só tenho estudado mesmo.
Essa semana um amigo (q sabe sobre a T.A.) me perguntou pq eu não procuro um nutricionista, fiquei sem saber oq falar, tipo eu mesma penso em buscar ajuda algumas vezes, mas ao mesmo tempo eu quero continuar assim, é complicado explicar, parece uma luta interna dentro de mim, algumas vezes eu até prefiro continuar doente, mas em outras eu apenas quero ajuda. Algumas vezes nem eu consigo me entender!!

Peguei a imagem lá do blog Notas de uma futura borboleta, quem quiser seguir ta ai o link>>
http://notasdeumafuturaborboleta.blogspot.com.br/


13 comentários:

  1. Parabéns pela força <3 estou seguindo aqui e amei a dieta ,vou fazer quando terminar a perdida ,tomara que nunca acabe essa onda de sorte você merece,beijos <3

    ResponderExcluir
  2. tambem nao consigo me entender... força na dieta.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou começar essa dieta amanhã.Estava precisando de uma com um pouco mais de calorias,porque eu faço bastante exercício físico,e ficava sempre muito fraca. Afinal de contas,não consigo fazer Zumba,1h de ciclismo e 30min de caminhada só com 300kcal diárias.Essa semana até desmaiar já desmaiei.
    As vezes tambem tenho vontade de me consultar com um nutricionista,mas só de pensar em ter alguem controlando minha ingestão de calorias,desisto da ideia.

    Boa sorte com a dieta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Te desejo força com a dieta, flor. E deixe a felicidade te abraçar.. não tenha medo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Princesa que dieta legal!! Me interessei por ela, acho q depois que eu tiver me superado e terminado a ABC, vou tentar essa. Parabéns pelo blog lindo!!! Beijos borboletaa!

    Lola.

    ResponderExcluir
  6. Olá, fico feliz que esteja dando tudo certo. Eu pelo menos estava comendo demais MESMO. Perdi totalmente o controle de mim devido a vários problemas pessoais. Sou o tipo de pessoa que quando estou triste, ao invés de perder a fome, como o dobro. Enfim, estou de NF. Talvez depois eu tente uma dieta de calorias regradas tipo a ABC, que eu ja comecei uma vez mas não consegui terminar, infelizmente. Mas no tempo que eu fiquei dentro da dieta, perdi 2 kg.

    Enfim, mantenha o auto controle e lembre sempre do seu objetivo. Forças e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Sim, a felicidade é pra todos, é pra você também. Curta sem medos.
    Sobre o nutricionista decidindo sua dieta, pra começar ele nao vai passar menos que 1000 kcal! sei lá, deixo pra quando eu estiver fraca e precisar...

    ResponderExcluir
  8. Procurar ajuda... Quem nunca pensou nisso? Mas bate aquele receio de ser acusa de todas as coisas erradas que sabem,os que fazemos, de ouvir opiniões que já conhecemos e negamos. Acho que todas temos um consentimento minimo de como as vezes nos prejudicamos, mas é por uma vontade maior, vontade que um medico não vai saber compreender.
    Espero que continue com sorte e que siga firme a diete, principalmente que tenha tempo para se exercitar. Controle é tudo, aproveite e não pense que ele vai embora e sim que faz parte de ti.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com a dieta! No começo meu namorado ficava me julgando e ficava me obrigando a comer. Só que ele viu q eu não ia desistir e disse que não ia apoiar, mas também não ia me julgar mais... Espero que de tudo certo com vc!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Segue de Volta!! http://perfeitasanaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nuss, essa dieta deve ser boa, um monte de meninas estão fazendo agora. vamos ver o/
    Boa sorte na dieta.

    ResponderExcluir
  12. Oi Babsi! Já disse que adorei a mudança no visual do blog? ^__^
    Sei como é essa coisa de estar numa boa fase e ficar com um pé atrás, mas relaxe, aproveite o momento ^^
    Acho que todas temos isso, né? Essa coisa de querer ajuda, mas ao mesmo tempo não querer. É sim uma guerra na nossa mente.
    Espero que dê tudo certo na dieta, viu?
    Cuide-se, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  13. Oi flor que bom que ta indo bem, pense positivos boa sorte na dieta é assim mesmo a gente tem medo de cair se cuida linda bj

    ResponderExcluir