quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Recomeço + Drama mexicano

Voltar a estaca zero não fácil pra ninguém, tive vontade de me jogar da ponte quando descobri q eu ganhei tudo oq eu perdi, todo um esforço jogado fora... mas aqui, com vcs, eu aprendi uma coisa q eu tenho aplicado em toda a minha vida, aprendi q o segredo é nunca desistir e eu já me conformei com ideia de recomeçar, alias eu pretendo recomeçar minha vida inteira, quero novos sonhos, novas metas, quero tudo novo e não vou deixar segunda feira chegar pra começar a dieta nova, vou começar amanhã msm, pq eu quero mudar e eu sei q pra mudar é tudo uma questão de vontade!
Quanto ao ultimo post, bom me desculpem por fazer vcs lerem minha ladainha, mas eu realmente precisava desabafar e aqui é tudo oq eu tenho no momento, tbm quero agradecer a força q vcs me deram, isso é tão importante pra mim! Ah, sabem a minha história novela mexicana, então, eu vou contar logo pra vcs... Eu fiz grande besteira de estar gostando do namorado de uma amiga e ele tbm está gostando de mim, pelo menos eu acho q está, só q essa minha amiga engrav
ou, bom, eu não sei oq fazer e nem ele sabe, só sei q parei no meio de uma enorme confusão )=

7 comentários:

  1. Oi meu bem, bem vida a luta novamente. Também engordei tudo novamente acredita?

    Então, meu bem, força e organização. É bom saber que vc não vai esperar até segunda, isso é sinal que vc está realmente comprometida com a sua meta. Ou seja, vai dar certo e vc vai emagrecer tudo outra vez. Eu acredito em você.

    Boa sorte e beijos. ^^

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que está de volta, estamos contigo <3
    Quanto ao "drama mexicano", vai envolver várias questões:
    1- se esse filho é mesmo dele :x
    2- se ela é sua amiga ou apenas uma colega
    3- o que ele sente por ela? - sendo esse ponto o mais importante, porque se ele não gosta dela vai deixar o relacionamento, seja para ficar com você ou com outra.
    Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Babsi <3
    É tão ver novos posts seus, digo isso porque a maioria das meninas de antes não posta mais :/
    Olhe, eu fico super feliz que esteja disposta a continuar e recomeçar quantas vezes for preciso, confesso que eu não tenho metade da persistência que deveria ter, mas tenho aprendido isso aqui nos blogs.
    Aproveite essa animação e cuide-se não só do corpo, mas busque se concentrar em várias áreas da sua vida, vai ver que tudo se encaixará.
    Não sei o que dizer sobre seu "drama mexicano", apenas avalie a situação e haja não apenas baseada nas emoções, ok?
    Enfim, super abraço e estou torcendo por ti <3

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu isso comigo, de gostar de um amigo que namora uma amiga minha. Sim, namoram até hoje. Sofri tanto na época e quase perdi a linha. Não rolou nada, felizmente. E eu consegui sair dessa. Cuidado pra não sofrer. Pense bem no que quer ou fará, e faça. A indecisão só piora tudo.
    E linda, não é fácil. Todas sabemos. É tão ruim ver nosso sonho escapar de nossas mãos. Mas se voce conseguiu uma vez conseguirá de novo. A melhor coisa que pode existir é sempre podermos recomeçar e tudo isso só te trará mais força. Estamos aqui te acompanhando e ajudando pois passamos pelas mesmas coisas.
    Boa sorte e força.

    ResponderExcluir
  5. OIE flor, espero que de tudo certo na sua nova dieta, vc tem que recomeçar todas as vezes possível, quanto a questão do menino, acho que vc deveria se afastar se realmente ela for uma amiga boa que vc não quer perder fica do lado dela, bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sério? Deve ser horrível ainda mais porque ela ésua amiga e está grávida. Uma dica: se ele gosta dela, caia fora. Mas se ele gosta de vc converse com a sua amiga.. Ou não.. http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/2014/02/mais-um-dia-ruim-comida-de-hoje.html

    ResponderExcluir
  7. eita. acho melhor deixar quieto, fica com a amiga. homem enrolado é só pra diversao, nao pra apaixonar. hahaah
    foca na dieta, da um gelinho no boy
    bjs

    ResponderExcluir