quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal e até o ano q vem!!

Bom princesas, o fato de eu estar sumida não significa q esqueci vcs, me perdoem por ficar por longos peridos afastada, faço isso pq me sinto mal com tudo q está acontecendo, algumas vão até me dizer q o blog serve mesmo pra desabafar, só q eu não acho legal viver se lamentando aqui, vcs merecem o melhor q eu tenho a oferecer e não tenho o melhor a ofertar, por isso q eu tenho ficado muito tempo sumida!
Indo pra novidades da minha vida... então não tenho nenhuma, não tenho perdido ou ganhado peso, estou parada na mesma porcaria, tbm estou de férias e minhas aulas só voltam 9 de fevereiro e possivelmente eu vou parar com a GR! Sim, eu sei minha vida é monótona, parada e chata, não tenho muito animo pra sair de casa, me sinto mal comigo mesma, por isso eu fico sempre no quarto, tenho passado mais tempo por lá do q eu gostaria, pra ser sincera não me importo de passar o resto da minha vida por lá, mas pelo menos eu não me corto mais...
Quanto as dietas e exercícios físicos, eu não tenho feito nada, nada mesmo, não tenho tido compulsões, mas eu só sei comer de manhã, fazer minhas tarefas em casa e dormir o resto do dia, sei q esse sedentarismo é uma droga, mas eu tenho planos pra mudar tudo isso. Eu minha mãe e minha irmã vamos fazer o programa de treino insanity junto com a dieta dukan, tenho visto muita gente se dando bem, acho q vai me ajudar a não ficar flácida e eu  não vou mais ficar sedentária...
Acho q é isso, como o titulo já diz só vou postar ano q agr, q é daqui há uma semana, vou tentar atualizar mais o meu perfil do facebook e mais uma coisinha, novas seguidoras, deixem o link pra eu seguir vcs tbm ;)

5 comentários:

  1. Oi, flor
    estou te seguindo, e sei exatamente como você se sente, aquele desanimo de tudo, da vida entediante...
    E sobre a Dukan, eu tentei fazer, só que no 5 dia a vontade de botar tudo aquilo pra fora foi mais forte que eu, ai vc ja deve saber...
    Enfim, te desejo força e feliz Natal haha

    ResponderExcluir
  2. OLA SUA LINDA, VC PODE VIR DESABAFAR QUE NÓS ESTAMOS AQUI PRA ISSO PRA AJUDAR UMA A OUTRA COM PALAVRAS DE CARINHO, AFINAL É PRA ISSO QUE SERVEM AS AMIGAS, NÃO É MESMO!!!
    PS: OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  3. ola flor sei bem como é, eu tbm deixei o blog varias vezes pq nao queria ficar falando de coisa triste mais agora vai dar tudo certo, tbm to querendo fazer dukan, posso acompanhar vcs? ai uma anima a outra se cuida linda, beijo e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, poxa, me identifiquei com vc agora rsrs meus posts tem uma diferença enoorme de tempo...
    Não se preocupe, 2014 está vindo aí com muitas outras oportunidades pra te ajudar a emagrecer muito mais.
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte em 2014, forças !

    ResponderExcluir