quarta-feira, 10 de julho de 2013

Isso não é um "adeus", isso é um "até logo"...

Bom meninas eu já comecei a digitar tantas vezes e apaguei tudo, não sei bem se oq estou fazendo é decisão certa, tenho medo de magoar a mim a vcs... tenho ficado muito confusa com as coisas q estão acontecendo na minha vida e me sinto perdida dentro de mim mesma, tem muita gente me pressionando  por diversos motivos e ainda preciso entrar respostas para os meu problemas, então vários motivos me levaram a decidir q eu devo me afastar do blog e de qualquer tipo de rede social q eu tenha, mas isso não significa q eu vou abandonar vcs, não significa q eu vou abandonar a Ana e muito menos abandonar meu sonho de ser magra, apenas estou me afastando para q eu posso "respirar" um pouco, estou me afastando para poder pensar um pouco no q eu quero para minha vida, para resolver problemas q não tem nada haver com a Ana e de certa forma eu tbm estou fazendo isso pela Ana, de alguma forma eu a perdi dentro de mim e preciso encontra-la, mas tenho q fazer isso sozinha, a minha relação com a Ana está indo de mal a pior e eu preciso consertar isso! Não sei por quanto tempo eu vou ficar longe, pode ser por uma semana ou por um mês, mas eu prometo uma coisa pra vcs: Eu irei voltar... de qualquer forma eu não posso mais abandona-las, o blog e vcs fazer parte de quem eu sou, agora vcs são Algumas partes de mim!!
Efim, esse tempo longe é para eu poder me encontrar, mas não pensem q eu vou ir embora de vez, vou continuar lendo e comentando os blog's q sigo e se por acaso aparecer um novo seguidor, vou seguir de volta!!
Bom eu odeio despedidas, mas isso não é um adeus, de qualquer forma eu amo muito todas vcs!

10 comentários:

  1. Volte logo <3 eu adoro seu blog moça

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir sua falta :c força

    ResponderExcluir
  3. força e espero que consiga respirar! volte, viu? <3

    ResponderExcluir
  4. nao se perca, nos estamos sempre aqui, qualquer coisa é so chamar seja forte

    ResponderExcluir
  5. Ah não princesa.. porque? ''( chateada, mas enfim.. força e não desapareça como algumas antigas, volte? pfvr .. seja forte!

    ResponderExcluir
  6. Poxa.. que pena! Mas força ai viu!! E quando voltar estaremos aqui, certo? Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com o recomeco. Espero que consiga logo e volte mais rapido ainda (:

    ResponderExcluir
  8. Não suma nãão viiu!
    Sou meio leitora fantasma aqui princesa.
    Boa Sorte com tudo.
    Fica bem.

    ResponderExcluir
  9. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir
  10. bonequinha tire esse tempo e repense na vida... Volte quando se sentir bem e forte okay?
    Estamos aqui por vc!
    Beijos;

    ResponderExcluir