sábado, 27 de abril de 2013

Sem rumo...

Boa tarde minhas princesas, espero q vcs estejam bem hoje, porque nesse momento eu estou péssima... acho q estou um pouco confusa comigo mesma, não sei se isso tem a haver com a A&M, não sei porque estou assim, acho q as coisas hoje estão menos claras do q ontem, acho q possa ser alguma especie de desanimo diferente ou apenas uma falta rumo na vida mesmo, essa sensação é nova e estranha pra mim e talvez eu esteja tempo demais dentro de casa, preciso de ares novos, atividades novas, amigos novos, amigos q me entendam como eu sou de verdade, amigos q sejam A&M tbm, não q eu esteja dispensando vcs, eu JAMAIS faria isso, é só q eu preciso de um abraço agora, um abraço q de alguém me entenda, de alguém q não espere q eu mude, de alguém q me queira do jeito q eu sou; sim eu sei q estou sendo melodramática demais, talvez eu esteja me sentindo melodramática demais rs'... Em todo caso eu quero q as coisas tomem um rumo novo, vou me dedicar ao meu novo projeto (para quem não lembra, 13 kg em 6 semanas) vou tentar estabelecer algumas metas na minha vida, estou deixando as coisas passarem por mim, eu estou deixando a vida passar por mim e não tenho feito nada diferente, minha melhor amiga acha q eu preciso de um namorado, mas não preciso de um agora, apenas preciso tomar vergonha na cara emagrecer pelo menos 28 kg e voltar para Ginástica Rítmica o mais urgente possível!!! 
Mais uma coisinha... eu estou pensando em dar uma mudada no visual do blog, oq vcs acham? está bom assim ou eu devo fazer uma mudança?

2 comentários:

  1. Ficar muito tempo em casa realmente prejudica, nos deixa piores. Procura sair, nem que seja pra camiinhar em algum lugar, procura novos amigos, tenta não ficar tanto dentro de casa porque isso só desanima mesmo.

    Consegui comentar eeeeeh!
    Quanto ao desafio, que acha de começar em maio? Faltam uns dias, começamos juntas.
    Só não farei a parte da academia pq não frequento mas vou me exercitar em casa, enfim, fazer de tudo e ver quanto consigo em 6 semanas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o visu do blog ta ok, vc ja estabeleceu suas metas, agente ta aqui pra te dar força pra cumpri-las bjao

    ResponderExcluir