domingo, 14 de abril de 2013

Desculpas...

Antes de mais nada quero começar o post pedindo desculpa por não estar postando com a mesma frequência de antes e não estar visitando o blog de vcs, tipo tem ficado cada vez mais difícil estar entrando no Blogger pois estou sendo vigiada até pelas minhas irmãs, então para evitar q descubram mais um dos meus segredos e até mesmo proteger vcs e seus blog's eu acabo optando por não entrar, mas vou ver se pelo menos eu visito o blog de vcs com mais frequência... meninas eu acho q me viciei no meu blog rs', quando eu fico um dia sem postar aqui ou sem visitar o blog das minha princesas parece q foi um dia perdido, parece q alguma fica faltando no meu dia, pois é, tenho quase certeza q me viciei no blog, não consigo mais me imaginar sem ele ahsuahsshauh'
Então o  meu dia ontem foi bem entediante, fiquei responsável pelo almoço e minha mãe quase implorou para eu comer e para ela não pirar acabei comendo um pouco... tipo estou pensando em parar com os NF's pq  eu passo muito mal depois de um NF, acho q vou me dedicar mais aos LF's. 
Ontem minha mãe até me perguntou sobre uma dieta, pq de acordo com ela precisamos perder peso de forma saudável, até pensei em sugerir a dieta Dukan... tipo ela quer muito fazer isso junto comigo, estou até desconfiando q tem alguma coisa errada, em todo caso por essa semana vou fazer o cardápio e se ela topar vamos começar a dieta em pouco tempo!
Então princesas se eu tiver tempo, mais tarde vou entrar de novo para visitar o blog todas e vou ver se acho umas fotinhos inspiradoras para postar rs'... então como vcs todas já sabem, o q precisarem estou aqui  para ajudar ;)

5 comentários:

  1. Eu também me viciei no blog, acho tão bom poder me expor sem vergonha e ao invés de receber criticas receber palavras de apoio. quando a mãe encasqueta com alguma coisa é tenso. faça sim dieta de Dukan, é muito bom, mas como ingere muita proteína seria bom auxiliar com exercícios físicos. forçaa

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. ai eu tambem quero, fazer a dieta dukan, pq ela estabiliza seu peso, mas eu tenho que esperar um pouco pq a penultima faze exige 10 dias a cada quilo perdido,entao boa sorte ai pra vc

    ResponderExcluir
  3. Acho legal sua mãe entrar nessa contigo , ela deve está querendo ajuda e quando a voce não pode está sempre aqui no blog eu entendo .
    bjus se cuida !

    ResponderExcluir
  4. Vou desistir do blog...
    Fiz um último post e já o publiquei.
    Beijinhos e acredita nos teus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. ah florzinha é uma pena você ficar sem postar, mais seria mais triste ainda se descobrirem =/ sempre que puder vem aqui no blog ta?
    quando for fazer a dieta com sua mãe, faz tudo direitinho pra ela nao desconfiar ^^
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir