quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tentando não cair

Hoje eu acordei chateada comigo msm, ontem a noite depois de uma crise de choro eu voltei a me cortar, eu estava indo tão, já não me cortava a dias mas então eu caio, as vezes eu penso se tudo isso é obra do destino para me mostrar q eu não sou tão forte quanto eu pensava... eu estava pensando em abrir o jogo com minha mãe, mas ela já esta passando um perrengue com a separação dela, não posso dar mais golpe desses nela, acho q vou ter q superar meus problemas sozinha e realmente nem sei oq fazer para supera-los, acho q eu estou cansada de ficar insistindo em coisas q não vão dar certo, por vezes eu penso em deixar todo esse sofrimento pra traz e ir embora desse mundo, mas eu prometi aos meus dois melhores amigos q não vou fazer isso, prometi q vou aguentar firme ate o fim, mas eu não sei mais por quanto tempo eu posso aguentar tudo isso... queria q tudo fosse melhor, queria q as coisas não fossem desse jeito, mas fazer oq?! Todos temos um preço a pagar na vida e eu já estou pagando o meu, em certas horas eu penso em desistir de tudo msm, esquecer minhas promessas, fingir q nada existiu e então abandonar o mundo, só q sei lá, não sei se seria certo fazer isso com as pessoas q amo, alias eu vivo pela pelas pessoas q amo, sei q parece idiotice viver uma vida escassa e de sofrimento só para não magoar as pessoas q ama, mas eu meio q não faço as coisas por mim, faço tudo pensando naqueles q se importam de verdade comigo, sei q são 4 ou 5 pessoas no máximo q estariam comigo no pior momento da minha vida, porem ainda eu vivo por eles, pq eu já desisti de mim a muito tempo!! Eu vivo insistindo nas mesmas mentiras, para acreditar q um dia as coisas vão melhorar, sei q não vão melhorar, eu estou tão cansada de ficar me apegando a restos de esperança q nem sei ao certo se vão valer a pena no final de tudo, eu gostaria de saber oq futuro me reserva assim eu entenderia o verdadeiro motivo pq eu vivo...
OK, vamos mudar de assunto e parar de falar do meu sofrimento, hj eu ainda não comi e nem pretendo, pelo menos o dia esta valendo a pena por isso, vou me manter de NF por 24 horas e amanhã vou ficar em LF, talvez umas 500 Kcal no máximo, quero fazer um dia NF e outro LF por uma semana, acho q vou fazer tudo direitinho, espero q de certo, quero perder de 5 a 10 Kg ate o dia meu aniversario q é daqui mais ou menos um mês, tenho certeza q vou conseguir e talvez ainda hj eu posto umas dietas.


Um comentário:

  1. Tb tenho vontade me matar.... mais o que eu encontraria?? o inferno?? ou coisa pior.... Mais quando me corto tenho vontade morrer e nao ligo pro que vo encontra dps mais ai eu penso na minha mae e na minha familia em meus amigos sab eles nao merecem alguem sofredora como eu que nao da valor a vida e é isso que me da força para acordar com um sorriso no rosto todos os dias.... As pessoas que amoo.
    Percebi que elas sao muito mais importantes que meus problemas sab percebi que eu mesma fazia minha tristesa por q mesmos que meus amigos sejam poucos e minha familia seja piquena eles me amam e sao importantes pra min diferente de drogados e mendigos em becos percebi que meus problemas sao mt mais pequenos perto dos deles e que o amor dessas pessoas em minha vida faz toda diferenca do mundo

    ResponderExcluir